Passe a distância (irradiação) e Oração para desencarnados



São atendidas no mesmo dia do preenchimento deste formulário somente as solicitações enviadas até as 10h (as enviadas após as 10h do dia selecionado são atendidas no dia útil seguinte) e deve ser solicitado no máximo um passe a distância para cada pessoa por semana. Clique no link a seguir para preencher o formulário:

http://forms.gle/6sB1hsLSnkdxaEU99


O atendimento é inteiramente gratuito e é realizado em todos os dias úteis, das 20h às 20h30/20h40.

Orientações para receber os passes a distância (irradiações):
1. A alimentação do dia deve ser leve.
2. Realização prévia da higiene pessoal.
3. Entre 15 e 30 minutos antes do horário, preparar o quarto ou a peça da casa onde irá permanecer durante o atendimento:
a) Ambiente limpo, organizado e à meia-luz.
b) Lençóis brancos ou de cor clara, assim como a roupa que a pessoa vestir.
c) Deixar um copo e uma jarra (ou outro recipiente de material transparente) com água filtrada ou fervida na cabeceira da cama, ou numa mesinha ao lado, para ser fluidificada.
d) Aguardar a hora do atendimento em meditação ou prece, e assim permanecer até o encerramento do mesmo. É comum adormecer durante este período, o que não deve causar nenhuma preocupação. São estratégias utilizadas pela espiritualidade para a realização do procedimento que se fizer necessário.
e) Após o procedimento, tomar a água do copo que foi fluidificada pela equipe espiritual. Ela contém o remédio adicional para a recuperação da saúde. Durante a semana, tomar um copo por dia da água do recipiente maior até seu término.

* No caso de o doente estar impossibilitado de cumprir todas as orientações (ex.: por estar hospitalizado), poderá ser representado por um familiar ou amigo. Neste caso, o representante permanecerá num ambiente tranquilo e em prece durante o atendimento espiritual. Não nos é permitido dar retorno sobre os atendimentos.

[Voltar ao início da página]

www.ramatislajeado.org.br


A última modificação nesta página foi realizada em 28/08/2021.