Passe a Distância (Irradiação)



Fazer uso somente quando a pessoa não possuir condição alguma de deslocamento até a Casa Espírita!

1. Enviar ao endereço eletrônico ramatislajeado@ramatislajeado.org.br uma mensagem, com as seguintes informações:

1.1. Em assunto, escrever: "Solicitação de passe espiritual a distância (irradiação)".

1.2. No texto da mensagem, redigir:
* Não envie exames, radiografias ou fotografias.
* O atendimento é inteiramente gratuito.
Os pedidos de passe a distância deverão ser enviados até domingo para que possam ser processados e atendidos durante a semana. Pedidos recebidos depois deste dia ficarão para a semana seguinte.

Orientações:
1. A alimentação do dia deve ser leve.
2. Realização prévia da higiene pessoal.
3. Entre 15 e 30 minutos antes do horário, preparar o quarto ou a peça da casa onde irá permanecer durante o atendimento:
a) Ambiente limpo, organizado e à meia-luz.
b) Lençóis brancos ou de cor clara, assim como a roupa que a pessoa vestir.
c) Deixar um copo e uma jarra (ou outro recipiente de material transparente) com água filtrada ou fervida na cabeceira da cama, ou numa mesinha ao lado, para ser fluidificada.
d) Aguardar a hora do atendimento em meditação ou prece, e assim permanecer até o encerramento do mesmo. É comum adormecer durante este período, o que não deve causar nenhuma preocupação. São estratégias utilizadas pela espiritualidade para a realização do procedimento que se fizer necessário.
e) Após o procedimento, tomar a água do copo que foi fluidificada pela equipe espiritual. Ela contém o remédio adicional para a recuperação da saúde. Durante a semana, tomar um copo por dia da água do recipiente maior até seu término.
* No caso de o doente estar impossibilitado de cumprir todas as orientações (ex.: por estar hospitalizado), poderá ser representado por um familiar ou amigo. Neste caso, o representante permanecerá num ambiente tranquilo e em prece durante o atendimento espiritual. Não nos é permitido dar retorno sobre os atendimentos.

[Voltar ao início da página]

www.ramatislajeado.org.br


A última modificação nesta página foi realizada em 30/05/2013.